top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

VOTE PROFESSOR INSPIRADOR



DATA: 13/10/2020 - Os alunos da Etec de Ibitinga, através pesquisa, indicaram como professor representante de nossa UE no "Prêmio Professor Inspirador" (operacionalizado pelo INOVA CPS) a Profa. Karime Pechutti Fante, professora do componente Geografia nas Séries do Ensino Médio Integrado ao Técnico, link para o vídeo no Youtube de apresentação da docente (<https://www.youtube.com/watch?v=wHhSuZH8by0&feature=youtu.be>), a votação pelo site começou em 12/10/2020 a vai até 13/10/2020 (23:59 horas) (clique no link ou na foto da Profa. Karime acima para votar: <https://inova.cps.sp.gov.br/premio-professor-inspirador-2020-votacao/>.)

IMPORTANTE, Os alunos DEVEM USAR SEUS E-MAILS @ETEC para votar, se o aluno não usar seu e-mail de aluno @etec.sp.gov.br não conseguirá votar, essa foi uma medida de segurança usada pelo INOVA CPS para dar legitimidade aos resultados.

Votem e prestigiem nossos docentes e nossa Unidade.


Matéria sobre o concurso:

"O Prêmio Professor Inspirador visa reconhecer e dar visibilidade a professores que se destacam e inspiram alunos por meio de suas ações e atividades prestadas, com a finalidade de transformar a vida dos alunos por meio de suas práticas docentes.

O Prêmio Professor Inspirador é promovido pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e operacionalizado pela Assessoria de Inovação Tecnológica do CEETEPS (INOVA CPS), com participação exclusiva dos professores das unidades de Etecs e Fatecs, pertencentes ao Centro Paula Souza.

Os Professores indicados se inscreveram até as 23:59 minutos do dia 11/10/2020, com seus dados e o link do Pitch de até 2 minutos (conforme Edital).

Lembrando que poderia se inscrever apenas um professor por Unidade, ou seja, professor indicado por ela.

A partir de 12/10/2020 até 13/10/2020 (23:59 horas) entraremos no período de votação do Prêmio Professor Inspirador. Para ver a lista dos Professores participantes, seus vídeos e votar clique no botão a seguir:

VOTAÇÃO" (ou na imagem no início do post)


(Disponível em: <https://inova.cps.sp.gov.br/professorinspirador2020/>, acesso em 13.out.2020)

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page