top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

URH (CPS) DISPONIBILIZA CONTEÚDO SOBRE ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Atualizado: 11 de set. de 2020



DATA: 04/09/2020 - "Para auxiliar professores e servidores administrativos na atualização de seus cadastros, a Unidade de Recursos Humanos (URH) do Centro Paula Souza (CPS) disponibilizou materiais de apoio ao novo processo.

Desenvolvido pela equipe do Projeto Comunicação, o Novo Manual pode ser consultado diretamente no site da URH, clicando aqui. Nele, servidores encontram informações detalhadas sobre como preencher cada etapa no Sistema Integrado de Gestão da URH (SigURH), além de consultar a lista completa de documentos necessários. A página conta, ainda, com uma série de dúvidas frequentes.

Um Guia de Atualização Cadastral, com informações gerais sobre o novo processo, sua importância e orientações sobre como efetuá-lo, também pode ser consultado. O cronograma do processo, que estará aberto de 8 de setembro a 7 de outubro para que sejam inseridas as informações, também pode ser conferido aqui.

As Diretorias de Serviço da área administrativa das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) têm à disposição, desde o dia 20 de agosto, o manual específico para subsidiar a validação das informações inseridas pelos servidores, conforme mencionado no Memorando Circular n.º 20/2020 da URH. Na mesma página, servidores do Núcleo de Pessoal da Sede e coordenadores dos Núcleos Regionais Administrativos da URH/UP podem conferir as informações úteis às suas atividades no processo.


WEBINARS:

A gravação de um dos treinamentos transmitidos ao vivo pela URH entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro também foi disponibilizada no Manual de Atualização Cadastral e pode ser assistida por quem queira revê-la ou não teve a oportunidade de acompanhar ao vivo.

LINKS E ARQUIVOS:


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page