top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MS TEAMS ONLINE



DATA: 05/05/2020 - Alunos e alunas da Etec de Ibitinga, o CPS está oferecendo a todos os alunos gratuitamente o acesso ao programa Microsoft Teams que ajudará nas aulas remotas. Com ele é possível a comunicação e a interação entre todos os alunos e professores neste momento de suspensão das aulas, com ele será possível assistir as aulas em tempo real, nos mesmos dias e horários das aulas regulares; acessar materiais de estudo elaborados e selecionados pelos seus professores; além realizar atividades e avaliações.


Caso você não consiga instalá-lo, saiba que pode acessa-ló através do seu navegador de internet (p. ex.: Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, Opera, etc.) , sem a necessidade de qualquer procedimento de instalação em seu dispositivo eletrônico com acesso a internet notebook ou computador), para você não perder nada, basta clicar no link abaixo:



Lembrando que sempre que solicitado o login/usuário é o seu e-mail institucional (que pode ser: @etec.sp.gov.br, @fatec.sp.gov.br, @cps.sp.gov.br ou @cpspos.sp.gov.br) e a senha é aquela que é usada para acessar este mesmo e-mail institucional.


Agora caso você queira instalar no seu dispositivo (notebook ou computador), acesse o site do e-mail institucional clicando no link abaixo (lembrando, login/usuário é o e-mail @etec.sp.gov.br, senha é a usada para acessar este e-mail):



Clique em “Instalar o Office” e selecione o tipo de instalação. Depois, siga os passos que serão exibidos na tela do seu computador., o Microsoft Teams é um dos programas que integraram o pacote Office oferecido pelo CPS.


Segue link da Cartilha do MS Teams da Etec de Ibitinga (feita pela Profa. Karina A. de Oliveira), clique e acesse:



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page