top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 383/2020

Atualizado: 14 de abr. de 2023


DATA: 08/11/2020 - Ver. Alliny Sartori apresentou Moção de Aplauso nº 383/2020 congratulando nossas alunas: Melissa V. Urbano Lima (3° Etim), Mariana Angelucci Mapeli (2° Etim) e Giovana dos Santos Passos (1° Etim), que participaram e foram premiadas na Competição USP de Conhecimento 2020. Parabéns as alunas e a todos que contribuíram para este resultado!


"MOÇÃO DE APLAUSO


ASSUNTO: Moção de Aplauso a ETEC de Ibitinga pela premiação das alunas que participaram da Competição USP de Conhecimentos 2020.


Destinatários: ETEC Ibitinga e às alunas Melissa Vitória Urbano Lima, Mariana Angelucci Mapeli e Giovana dos Santos Passos.


Excelentíssimo Senhor Presidente,


Proponho à Mesa Diretora, cumpridas as formalidades regimentais conforme disposto no Regimento Interno desta Casa de Leis, seja consignada em ata de nossos trabalhos, Moção de Aplauso a ETEC, extensivo às alunas Melissa, Maria e Giovana, pela participação e premiação na Competição USP de Conhecimentos 2020.

Quase 60 mil estudantes de escolas públicas do estado de São Paulo participaram da quarta edição da Competição USP de Conhecimentos (CUCo), sendo realizada, excepcionalmente neste ano, a etapa presencial da competição foi cancelada por causa da pandemia de COVID-19.

Um total 3.707 escolas participaram da competição, atingindo 642 dos 645 municípios paulistas, índice inédito de abrangência da competição e premiados 6.742 estudantes dos três anos do Ensino Médio, que receberão certificado e acesso à plataforma online com material complementar de estudo, e desses, 2.706 também ganharão a isenção da taxa de inscrição do vestibular da Fuvest.

Ibitinga, através das alunas Melissa, Mariana e Giovana, alunas da ETEC participaram e foram premiadas, motivo este de muito orgulho para nós, pois em um ano difícil como este, em que os alunos estão enfrentando muitas dificuldades para acompanhar o conteúdo das aulas e se preparar para os processos seletivos, essas alunas mostraram que mesmo diante de toda essa mudança na rotina, os estudos nunca deixaram de ser importantes.

Assim, venho solicitar que esta Moção seja encaminha à ETEC e a estas alunas, para que saibam que o Poder Legislativo Ibitinguense tem muito orgulho de seus jovens e da ETEC, que prepara tão bem esses jovens para o mercado de trabalho e a serem profissionais exemplares.


Sala das Sessões "Dejanir Storniolo", em 30 de setembro de 2020.


ALLINY SARTORI

Vereador - MDB


A Sua Excelência o Senhor

JOSÉ APARECIDO DA ROCHA"


FONTES:

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page