top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

BOLSAS DE ESTUDOS UNIVERSIA ME SALVA


DATA: 05/10/2020 - Atenção alunos dos 3º anos: "A parceria entre Universia/Me Salva e o Centro Paula Souza disponibilizará bolsas de estudo online gratuitas, para o nosso aluno se preparar para o ENEM, a princípio o público-alvo será os alunos das 3ª séries do Ensino Médio (Propedêutico, Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio e Mtec) das Etecs e Escolas Estaduais parceiras.

O aluno que resgatar sua bolsa na plataforma Me Salva terá acesso a um plano de estudo diário com vídeo aulas, aulas ao vivo, chat, fórum de dúvidas, exercícios resolvidos e simulado para o ENEM.

O Me Salva prepara alunos para o ENEM há 10 anos, coletando histórias de sucesso e aprovação. Para o aluno resgatar a bolsa é preciso acessar o link: https://www.mesalva.com/parceiros/cps

Após acessar o link o aluno deverá clicar em “Resgatar minha bolsa”, na sequência ele deverá preencher seu nome completo (sem abreviações), digitar o e-mail institucional (@etec) e criar sua senha pessoal. Em seguida o aluno precisa digitar o seu CPF, data de nascimento e marcar a opção “Não sou um robô” e finalizar este processo clicando em “Validar meus dados”.

Para a validação da bolsa de estudo o aluno deverá aguardar a devolutiva da confirmação da bolsa. Orientamos que o estudante acompanhe seu e-mail, verificando a mensagem de que a bolsa foi atribuída com sucesso. Salientamos que esse processo de validação pode demorar em torno de 30 minutos."

Você pode acessar o vídeo de instruções que está na página do "Me Salba" ou pelo link direto do vídeo no Youtube: <https://youtu.be/J_Zg6xeC4VA>

"Para o aluno melhor usufruir a bolsa de estudo gratuita, ele terá duas opções:

1ª opção - Recomendada pelo Me Salva é criar um plano de estudos diário focado na prova do ENEM, a bolsa de estudo inclui o curso “Intensivo ENEM”, que consta um cronograma organizado semana a semana, calendário de aulas ao vivo e o tema de redação da semana. Informamos que esta bolsa não inclui a correção de redação.

2ª opção - Para complementar os estudos da escola ou montar o seu próprio cronograma, o aluno deverá acessar a biblioteca do Me Salva, que consta todo o conteúdo do Ensino Médio.

Destacamos a importância do aluno realizar os exercícios que simulam as situações reais da prova do ENEM para termos um resultado satisfatório.

Os próximos simulados inéditos ocorrerão no final do mês de agosto/2020 e no início de dezembro/2020."



126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page