top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

ACOLHIMENTO PRESENCIAL

Atualizado: 12 de fev. de 2021


DATA: 10/02/2021 - Devido alteração no Plano SP, em 05/02/21, colocando nossa região na fase Vermelha, e devido a nossa preocupação em preservar a segurança e saúde de todos foi necessário suspender temporariamente a Agenda de Acolhimento Presencial, anteriormente divulgadas, porém novas definições foram tomadas nesse sentido atualizamos os procedimentos.

Como sabem haverá o retorno às aulas de forma híbrida, nas Etecs, ou seja, teremos aulas presenciais e remotas, com alternância das turmas e fracionamento (respeitando o número de alunos presenciais estabelecidos até 35% na fase vermelha e laranja, até 70% na fase amarela e até 100% na fase verde).

Inicialmente desenvolveremos atividades de Acolhimento aos Alunos, especialmente voltadas aos alunos ingressantes (1ª Séries e 1º Módulos), nas quais poderão comparecer a Etec de Ibitinga, em dias e horários pré-determinado para sua turma e curso (Agenda de Acolhimento Presencial mais abaixo atualizada). Neste primeiro contato os alunos irão conhecer as instalações da Escola e o Protocolo Sanitário Institucional para o retorno as aulas presenciais.

Além de serem apresentados ao Teams, ferramenta utilizada para o ensino remoto (aqueles que já possuem o e-mail institucional (@etec), já podem utilizar o aplicativo do Teams em seus celulares (baixe gratuitamente na loja de aplicativos para Android, a Playstore) ou em seus computadores, ou ainda, podem esperar pelas informações dadas na acolhida).

Dúvidas quanto ao Ensino Remoto, acesse no menu superior do site, "Área do Aluno", depois "Ensino Remoto", ou clique no link a seguir:


Dúvidas quanto ao Protocolo Sanitário Institucional acesse seção no site do CPS clicando no link a seguir:


Link para vídeo (publicado no Facebook) de Boas-Vindas de nossa Diretora, Profa. Rosa:


AGENDA DE ACOLHIMENTO PRESENCIAL

(Observação: A presença dos alunos não é obrigatória)


IBITINGA

ETIM (INTEGRADO)

• 1ª Série de Desenvolvimento de Sistemas - 10/02/21 (4ª-feira) às 8h00.

• 1ª Série de Administração - 11/02/21 (5ª-feira) às 8h00.

NOTURNO

• 1º Módulo de Serviços Jurídicos - 10/02/21 (4ª-feira) às 19h00.


ITÁPOLIS

• 1º Módulo de Administração - 08/02/21 (2ª-feira) às 19h00.

(A acolhida em Itápolis será dividida em 3 (três) dias, 08, 09 e 10/02, favor aguardar contato do Coordenador, Prof. Elder)


(Demais Turmas/Cursos não listados pedimos que verificarem nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram), no nosso site, nos seus celulares (Grupos de Whatsapp) e em seus e-mails, para saberem das futuras atualizações do cronograma acima).


Não será necessário levar material na atividade de acolhimento presencial, mas é imprescindível que todos sigam as orientações abaixo para um retorno seguro:



• O uso correto da máscara é obrigatório;





• Respeite o distanciamento de 1,5 m entre as pessoas;





• Se sua temperatura estiver acima de 37,5°C, não compareça;





• Leve sua garrafinha de água, pois os bebedouros estão desativados

(por serem grande foco de contaminação);




• A Etec dispõem de álcool 70% para higienização das mãos nas entradas e saídas dos ambientes;



Com a participação de toda Comunidade da Etec da cidade de Ibitinga, professores, servidores e alunos, seguindo todas as orientações com responsabilidade teremos um retorno seguro.


CUIDE DE VOCÊ. CUIDE DE TODOS.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page