top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 495/2019

Atualizado: 14 de abr. de 2023


DATA: 28/08/2019 - Ver. Alliny Sartori apresentou Moção de Aplauso nº 495/2019 congratulando o Curso Técnico em Desenvolvimento de Sistemas da Etec de Ibitinga, pela realização do evento Hackthon, que ocorreu nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2019. Parabéns a todos os envolvidos!


"MOCÃO DE APLAUSO


ASSUNTO: Moção de Aplauso ao curso técnico Desenvolvimento de Sistemas da Etec de Ibitinga, pela realização do evento Hackathon, que ocorreu nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2019.

Autoria: Vereadora Allinv Sartori

Destinatário: Curso Técnico Desenvolvimento de Sistemas da Etec de Ibitinga.


Excelentíssimo Senhor Presidente,


Requeiro, após cumpridas as formalidades regimentais e aprovação deste douto plenário, seja inserida na ata dos nossos trabalhos Moção de Aplauso ao curso técnico Desenvolvimento de Sistemas da Etec de Ibitinga, pela realização do evento Hackathon, que ocorreu nos dias 07, 08 e 09 de agosto de 2019.

O Hackathon foi organizado pelo curso técnico em Desenvolvimento de Sistemas da Etec de Ibitinga, voltado principalmente para estudantes criativos que buscam soluções para problemas reais de diferentes áreas. O Hackathon transforma pessoas, vidas, e a sociedade. No evento, participantes se organizaram em equipes para chegar em uma solução criativa, inovadora e que supriaa demandas existentes, com o desafio de alcançar esse objetivo dentro de 03 dias letivos em horário de aula. Em sua primeira edição o tema foi "Turismo", e teve o objetivo de produzir protótipos de software ou de hardware que trariam benefícios para a comunidade de Ibitinga em geral.

Enfim, um importante evento que merece nossos aplausos. E, para que saibam do orgulho do Poder legislativo Ibitinguense pela sua realização, solicito que cópia desta seja encaminhada ao curso técnico Desenvolvimento de Sistemas da Etec de nosso município, responsáveis pelo Hackathon ocorrido nos dias 07, 08 e 09 de agosto do corrente ano.


Sala das Sessões "Dejani Storniolo", em 12 de agosto de 2019.


ALLINY SARTORI

Vereadora - SD


A Sua Excelência o Senhor

JOSÉ APARECIDO DA ROCHA

Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga — SP"


FONTE:

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page