top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 379/2019

Atualizado: 14 de abr. de 2023


DATA: 19/06/2019 - Ver. José Aparecido da Rocha e Marco Antonio da Fonseca apresentaram Moção de Aplauso nº 379/2019 congratulando aos alunos e professores da Etec de Ibitinga que estarão representando o Brasil em competição internacional (London Internacional Youth Science Fórum - LIYSF) na capital da Inglaterra, Londres.


"MOÇÃO DE CONGRATULACOES

ASSUNTO: Moção de Congratulações aos alunos e professores da ETEC que estarão representando o Brasil em uma competição internacional entre 70 países em Londres/Inglaterra.

Autoria: Vereador José Aparecido da Rocha e Marco Antônio da Fonseca.

Destinatário: ETEC— ESCOLA TÉCNICA ESTADUAL DE IBITINGA.


Exmo Presidente, Nobres Pares,

REQUEIRO à Mesa, ouvido o Douto Plenário, nos termos regimentais, seja consignada na Ata dos Trabalhos da presente Sessão Plenária, Moção de Congratulações, nos termos do artigo 225, inciso IX do Regimento Interno desta Casa, aos alunos e professores da ETEC que estarão representando o Brasil em uma competição internacional entre 70 países em Londres/Inglaterra.

Os alunos Leonardo Matoso. Eduardo Abreu, Maykon Oliveira e Hugo L. dos Santos desenvolveram dois aplicativos que foram selecionados entre outros milhares Brasil a fora para representar nosso país em Londres.

Os aplicativos são o ECOLETA que busca de orientar as pessoas sobre coleta seletiva, e um segundo sobre ações de primeiro socorro.

Os alunos junto com os professores Gustavo de Souza Gabriel e Maria Teresa Velludo com o aluno Leonardo Matoso, vão participar do London Internacional Youth Science Fórum (LIYSF) em agosto.

O Fórum acontecerá no Imperial College, os quais terão acesso ao laboratório de Darwin, à Casa do Shakespeare, ao Palácio de Buckinham, ao Marco Zero de Greenwich, Stonehenge e acesso ao Cerne.

Assim, diante de pessoas tão capacitadas e exemplares aos nossos jovens em lbitinga é que dedicamos esta moção para que saibam do orgulho do Poder Legislativo em ter pessoas tão brilhantes e destacadas em nossa cidade. que elevam o nome de lbitinga a outros países e com certeza merecem ser reconhecidas.

Sala de Sessões "Dejanir Storniolo", em 10 de junho de 2019.


José Aparecido da Rocha

Vereador - PSB


Marco Antonio da Fonseca

Vereador - PTB

A Sua Excelência o Senhor

JOSÉ APARECIDO DA ROCHA

Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga"


FONTE:


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page