top of page
  • Foto do escritorEtec de Ibitinga

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 302/2019

Atualizado: 14 de abr. de 2023


DATA: 31/05/2019 - Ver. Alliny Sartori apresentou Moção de Aplauso nº 302/2019 a Etec de Ibitinga pela realização da Semana Paulo Freire, que ocorreu de 06 a 10 de maio de 2019. Parabéns a todos os envolvidos na realização do evento.


"MOÇÃO DE APLAUSO

ASSUNTO: Moção de Aplauso a ETEC de Ibitinga pela realização da Semana Paulo Freire que aconteceu de 06 a 10 de maio de 2019.

Autoria: Vereadora Alliny Sartori.

Destinatário: ETEC Ibitinga.

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Proponho à Mesa Diretora, cumpridas as formalidades regimentais conforme disposto no Regimento Interno desta Casa de Leis, seja consignada em ata de nossos trabalhos, Moção de Aplauso a ETEC de Ibitinga pela realização da Semana Paulo Freire que aconteceu de 06 a 10 de maio de 2019.

Tenho grande satisfação em parabenizar a Escola Técnica ETEC de Ibitinga pelo evento que teve vários temas e além dos alunos, muitas pessoas puderam visitar. A Semana Paulo Freire, que teve inicio no dia 06 de maio, houve Mesa Redonda com o tema Empoderamento Feminino, no Salão Nobre da Escola Victor Maida. No dia 07, palestra com o tema História da Empresa Zilio Alimentos e vivência de seus gestores frente ao marketing, conduzida por Juliano Marins e Luís Orlandini, que aconteceu no Auditório do CIEE. Dia 08, palestra conduzida por Rodolfo Pazian Paniquar, abordando o tema Empreendedorismo e Comércio Exterior. Dia 09, foi dia de cinema na ETEC, onde os presentes puderam assistir 2 filmes: Vingadores Guerra Infinita e Estrelas Além do Tempo e jogos, e, encerrando o eventos, os jogos continuaram nos Laboratórios da ETC e no pátio com vários games entre os participantes.

Por tão dinâmico e importante evento para alunos e visitantes interagirem parabenizo os organizadores da Semana Paulo Freire e que muitas outras venham pela frente. Solicito também que cópia desta seja enviada a ETEC como felicitação do Poder Legislativo pela realização da Semana Paulo Freire.


Sala das Sessões "Dejanir Storniollo" em 13 de maio de 2019.


A Sua Excelência o Senhor

JOSÉ APARECIDO DA ROCHA

Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibitinga - SP"


FONTE:

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page